segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Da série: Primeiro amor - 9


Episódio 9

Sabem o que eu esqueci? Esqueci de me apresentar. Não disse à vocês como sou, muito menos como me chamo. Perdoem-me? Fazê-lo-ei exatamente agora. Chamo-me Lorena. Sou loira, tingida, pra falar a verdade. Tenho a mesma idade que Sophia, mesmos amigos, mesma escola... Só não tenho a mesma popularidade, beleza, simpatia e carisma. Querem saber? Sinto-me vivendo à sombra da minha melhor amiga. Quem sou eu?  Pouco importa, sou coadjuvante e assim continuarei até o resto dos meus dias.

Enfim, continuando... Acordei espantada, tive sonhos esquisitos aquela noite. Fui tomar banho pensando nos sonhos, fui para a aula pensando nos sonhos, fazia tudo pensando nos benditos sonhos. Querem saber do que se tratam? Sonhei com lábios se enroscando uns aos outros, cinturas colidindo e mãos escorregando por pescoços, sonhei com planos infalíveis que poderiam perfeitamente falir para que eu pudesse viver a minha própria história de amor. Sim, estava, pela primeira vez, me apaixonando. 
Sophia se apaixonou pela primeira vez, por que diabos eu não poderia? Tudo o que eu queria era sentir o toque de Marcos como se ele quisesse realmente tocar a mim, não como se ele estivesse imaginando outra pessoa em meu lugar. Queria muito que ele quisesse a mim, e não a ela. 
Tudo o que eu desejava era que Marcos saísse de sua sandice e prestasse atenção que tinha alguém bem debaixo no nariz dele capaz de ser dele e apenas dele. 
Não, não revelaria o meu segredo. Não abriria mão de minha amizade e dos beijos descompromissados. Decidi manter o silêncio e continuar ali, na minha estagnação ignóbil, na minha conformação por estar sempre à sombra. Chega de falar sobre mim, afinal de contas, sou coadjuvante. 
Continua...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: