terça-feira, 13 de março de 2012

Porto seguro



Parti, fui rumo à esse amor que me cegou e fez de mim um sonhador. Deixei ir, lancei ao vento o que era sem valor, recebi em troca o verdadeiro sentimento do amor. Esse mar de ondas turbulentas, ventos inconstantes e beijos apaixonantes fazem de mim um escravo do irreal. Sentimento sobrenatural que me domina e alucina, tortura e acalenta. 
Ondas de paixão que fazem transbordar o coração. Tempestades capazes de afundar qualquer embarcação. Amor que transborda mas não enche, não engasga, não entope. Amor colocado para fora através de águas violentas, turbulentas, malucas, amantes. Vem amor, vem pra mim. Vem impestuosa, desmedida. Vem e mergulha nesse mar de corações roxos de tanto te amar.
Teus cabelos esvoaçantes me encantam só de olhar, esse cheiro de maré e teus olhos refletindo o brilho do sol. Vem amor, vem pra mim. Vem com amarras, nós de marinheiro. Vem e me prende em teus cabelos, quero estar laçado a ti assim como os navios são amarrados ao cais.
Teu vestido rodado que se movimenta graciosamente enquanto te observo. Vem amor, vem pra mim. Vem com teus tecidos e faz deles as velas para a minha nau. Preciso navegar contigo, sem destino certo. Não quero bússola nem biruta, quero apenas ir para onde a maré mandar.
Esse peso que meu coração sente e se prende a ti, ele é seduzido como um imã, procura pelo seu polo oposto para se unir. Vem amor, vem pra mim. Vem como uma âncora que me prende onde quiseres, quero apenas estar contigo, sozinho. 
Não importa para onde, quero apenas estar seguro no aconchego do teu colo, sentindo o passar dos teus dedos pela minha cabeça, até que a minha boca procure pela tua e te dê beijos inebriados de paixão. Quero sentir tua pele aveludada encontrando as minhas mãos desajeitadas. Sinto vontade de te ter em todos os momentos, quero sentir o toque dos teus lábios em meu pescoço, e a tua voz em meu ouvido me pedindo pra ficar mais um bocadinho de tempo. 
Minha imaginação viaja e quer parar apenas no porto, no teu porto. Eu já parti, agora só falta você; Vem amor, vem pra mim. Vem sem quebra-mar, porque eu não me canso de te amar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: