quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Da série: Primeiro amor - 10


Episódio 10

O casal continuou extremamente feliz. Algumas briguinhas de vez em quando, mas nada de extraordinário. Maurício, com seu olhar cinzento, conquistou o mundo colorido de Sophia. Era notável a mudança em ambos. Maurício parou de se esconder atrás de toucas ou capuz, Sophia passou a ser mais quieta.
Sophi se afastou dos amigos por passar mais tempo com o namorado. Obviamente, todos sentiam falta dela, ela era a estrela do grupo, a líder. Sem ela éramos como uma república sem presidente, um tribunal sem juíz, uma escola sem professores... Convenhamos que a última comparação seria válida em dias de preguiça.
Eu e Marcos estávamos cada dia mais próximos. Nossa diversão era maquinar maneiras de separar o casal. Eu sentia falta da minha melhor amiga e ele queria ter uma chance, aquela velha história.
Entre planos arquitetados e aulas monótonas, fugíamos para a escada de incêndio, quadra coberta, ou qualquer outro lugar discreto e deserto. Ninguém poderia saber sobre nós, não queríamos gerar boatos, muito menos frustrar as chances de Marquito com Sophi. Estávamos apenas unindo o útil ao agradável.
Apesar de, cada dia mais, eu querer Marcos só pra mim, ajudava-o em seus planos para poder ter minha amiga de volta. Tê-la de volta significava estar longe de Marcos, não importava, eu não sabia mais de nada.
Foi então que eu e Marcos tivemos a brilhante ideia de cutucar o namoro na ferida. Com uma namorada tão bonita, Mauricio com certeza havia de sentir bastante ciúme se algum menino começasse a dar em cima dela explicitamente. Cansamos de bilhetinhos e admirador secreto, iríamos partir para algo mais real, só precisávamos de um cobaia. 

Continua...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: