terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desabafo



Há um tempo, como toda adolescente do século XXI, conheci esse mundo imensurável chamado internet. Comecei trocando emails com a minha melhor amiga, depois conheci redes sociais e, depois de algum tempo, conheci essa plataforma chamada blog. Sempre fui de escrever, desde muito pequenina. Foi então que resolvi criar um blog. 
A minha vontade era compartilhar com o mundo esse monte de letrinhas que vagam pela minha cabeça, queria expor meus pensamentos e tocar as pessoas através das minhas poesias. Desde sempre eu gostei de instigar, argumentar e sensibilizar. Sempre, sempre.
No começo, mal tinha acessos, ninguém além dos meus amigos mais próximos conhecia o blog. Troquei de nome, me empenhei em fazer um design atrativo, passei dias e dias estudando html para poder fazer algo que realmente chamasse a atenção dos meus leitores. Surtiu efeito. 
Postava diariamente, tinha leitores fiéis e até alguns (poucos) comentários. Várias visualizações de página e muitos elogios. Já tive que lidar com plágio, mas isso é um problema que quem mexe com o cyberworld deve estar disposto a lidarVocês não imaginam o tamanho da minha alegria ao ver que as pessoas estavam gostando do que eu escrevia! 
O problema é que, depois de muitas tentativas, tudo começou a decair novamente. Claro, postei com menos frequência, mas, mesmo quando postava o retorno não era o esperado. Será que perdi a mão? Meus sentimentos não são mais condizentes com os de vocês? Gostaria de saber o que aconteceu pra perder o que antes havia conquistado.
Um pequeno desabafo de uma blogueira desencantada,
Espero que ajudem,
Debora Vieira 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

você escreve bem desde sempre!

Debora disse...

Muito obrigada, de verdade! Comentários assim motivam demais!

Marcela Guimarães disse...

"Emails com a minha melhor amiga"

LINDA! Como era boa aquela época, né?
E não se preocupa não, os bons tempos de blog vão voltar!
Confio no seu potencial.

Te amo.

Anônimo disse...

As pessoas não estão acostumadas a ler bons textos. Os seus são muito bons, coisa rara hoje em dia. Abração. ;)

Anônimo disse...

Seus textos são maravilhosos Débora, se eu fosse você encarava o plágio como um elogio, pois tem muita gente querendo ser como você. Parabéns..
Beijos

Debora disse...

Muito obrigada, gente! Vocês não sabem como comentários são capazes de revigorar um escritor, ainda mais comentários como esses! Obrigada mesmo, seus comentários serão sempre bem-vindos!

Anônimo disse...

Muito bom seus textos. Parabéns.

Debora disse...

Muito obrigada, coração!

Anônimo disse...

Você não "perdeu a mão" para fazer textos, você perdeu a vontade. Mas isso não é ruim, agora é um momento de transição, as coisas que voce queria dizer, já disse. O silêncio sempre é bom...

Debora disse...

A vontade eu não perdi, talvez tenha perdido a capacidade de agradar quem lê o que eu escrevo. Obrigada pelo comentário, me fez pensar, talvez seja mesmo uma fase de transição. Beijos!